Na verdade as pessoas que nasceram e se criaram sob o domínio de uma religião acreditam que todos os caminhos levam a Deus e que todos seres humanos são filhos de Deus.
O que nós temos que levar em conta na nossa vida é o que está escrito na bíblia e não o que os religiosos ensinam.
E, em seu amor, nos predestinou para sermos adotados como filhos, por intermédio de Cristo, segundo a benevolência da sua vontade. Efésios 1;5.
porque todos os que são guiados pelo Espírito de Deus são filhos de Deus. Pois vocês não receberam um espírito que os escravize para novamente temerem, mas receberam o Espírito que os torna filhos por adoção, por meio do qual clamamos: “Aba, Pai”. Romanos 8:14-15 .
Na verdade somente é chamado filho de Deus aquele que obedece e guarda seus mandamentos, a religião não nos da o direito de salvação e a respeito do caminho nos sabemos que somente existe dois: o caminho da salvação e o caminho da perdição e temos a opção de escolher qual queremos seguir.
Entrai pela porta estreita, porque larga é a porta, e espaçoso, o caminho que conduz à perdição, e muitos são os que entram por ela; e porque estreita é a porta, e apertado, o caminho que leva à vida, e poucos há que a encontrem”. (Mateus 7.13-14)
O caminho para a salvação é Yeshua e sem ele nada podemos fazer. João 15;5.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Comente